Instituto Pensar - Redes repercutem ação contra Sérgio Reis: ?Tá chegando a sua vez, Carlos Bolsonaro?

Redes repercutem ação contra Sérgio Reis: ?Tá chegando a sua vez, Carlos Bolsonaro?

por: Revista_Fórum e Da Redação 


Jair Bolsonaro e Sergio Reis (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Com Plinio Teodoro

As redes sociais reagiram a ação de busca e apreensão desencadeada na manhã desta sexta-feira (20) pela PF que tem como alvos o cantor Sérgio Reis e o deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ).

Autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, a Polícia Federal (PF) desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (20) que realiza busca e apreensão em endereços ligados ao cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis.

Os pedidos foram feitos pelo procurador-geral da República (PGR), Augusto Aras, e autorizados pelo ministro do STF, relator do inquérito das fake news na corte.

Segundo informações preliminares, a PF cumpre 29 mandados de busca e apreensão, ao menos em quatro endereços ligados ao cantor, na casa e no gabinete do deputado. O foco da operação seria a convocação de atos antidemocráticos para o dia 7 de Setembro.

Leia também: Polícia Federal faz busca e apreensão na casa de Sérgio Reis

Deputados da oposição lembraram que o filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) é um dos alvos de investigação do inquérito das fake news e, segundo próprio irmão, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), pode ir para a prisão.

"Tá chegando a sua vez, Carlos Bolsonaro! Grande dia!?, escreveu na rede o líder da Minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSB-RJ).

Rogério Correia (PT-MG) afirmou que os "bajuladores de Bolsonaro? estão caindo feito peças de dominó.

"Os bajuladores de Bolsonaro que atacam a democracia vão caindo um a um como dominó e os chefes vão miando como gatinhos. Foi assim com Braga Netto quando convocado pela Câmara. O próximo será Carluxo?, tuitou.

A internauta Geovana Maia lembrou da prótese peniana que Sergio Reis teria financiado com recursos públicos quando era deputado.

"Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis! Que ele devolva o dinheiro da prótese?, ironizou.

Veja mais repercussões



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: